Conheça nosso Parceiro!

Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

World of Warcraft #24

Parceria The Centurions & TropaBr


Tradução: The Wanderer

Revisão: Hivios

Diagramação: Garra das Trevas

Links: Opção 01 | Opção 02

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 Responses to “World of Warcraft #24”

  • Aurelio:

    Puxa cheguei tarde, o 24 e o 25 foram removidos. Sera que alguma boa alma poderia passar pra mim por gentileza.

  • […] de apresentar mais um trabalho feito pela equipe da The Centurions: A edição de número 24 da HQ do Wold of Warcraft!Primeiro quero agradecer a parceria entre o pessoal da The Centurions e da TropaBr, que com seus […]

  • Savyo:

    Eu jogo Warcraft e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link http://www.desert-operations.com.br/?rid=913

  • Ataquefinal:

    BOas pessoal, desde ja PARABENS The Centurions & TropaBr optimo trabalho=)
    quantos numeros tem esta BD?
    Abraçao a todos
    WOW FOR EVER

  • […] de apresentar mais um trabalho feito pela equipe da The Centurions: A edição de número 24 da HQ do Wold of Warcraft!Primeiro quero agradecer a parceria entre o pessoal da The Centurions e da TropaBr, que com seus […]

  • Afrosamurai:

    Eu só tenho uma crítica sobre essa hq do wow: " está tão maneira a história que eu, crio esperanças sobre os proximos capítulos e do filme que num sai antes da copa de 2014 (issu se naum acabar o mundo antes).
    Agora eu dou parabens pelo trabalho que vocês tem feito no blog todo e principalmente com o wow.
    Vlw pelas HQs.

  • garra das trevas:

    mais WoW =/ buaaaa

  • GRT:

    Bem, pessoal, interessantes comentários. Eu estava traduzindo alguns fragmentos da história dos warcraft. Eu traduzi pouco, boa parte é do "portal wow". Em boa parte wikifiquei os artigos, quem quiser ver do início: http://pt-br.wow.wikia.com/wiki/Os_Tit%C3%A3s_e_a
    Eu queria saber…
    Alguém sabe do Epílogo do Ashbringer Hardcover (uma edição extra com as quatro edições e um epílgo extra de que estou falando)? Eu comentei sobre ele em algum post de lançamento anterior. Será que tem como disponibilizar as páginas? Se puder postar em inglês eu posso tentar traduzir no bom estilo "I will do how I can, as fastest as I can". Bom saber do esmero do pessoal e de sua atenção.
    🙂

    • Amigo, não queria estragar a surpresa, mas desde que vc comentou em outro tópico que estamos procurando esse epílogo, e já encontramos, em breve estaremos trabalhando nele. E tentaremos fazê-la o qto antes. Relax…

  • dudu:

    Maissss umm *–*
    Quanto tempo, parabens pelo trabalho, eu sei q deve ser cansativo mas espero q vcs continuem
    sempre sigui a centurions e espero q ela continue sempre acrescer

  • […] This post was mentioned on Twitter by Stacy, Haziel [Centurions]. Haziel [Centurions] said: World of Warcraft #24: http://blog.thecenturions.net/world-of-warcraft-24/ […]

  • @GRT Em tempos de caça as bruxas, cada hq que sai trate como vitória.

    Eu lia diariamente qualquer coisa que saia pelo xmenblog e darksideclub, então acharam eles e detonaram.

    Sei que eles podem ou devem tomar cuidado com a tradução, português e diagramação.

    O pessoal faz o que pode, e claro precisam de elogios e criticas tipo:

    “Muito bom”

    “Ou erraram aqui”

    “tem pagina faltando”

    “A leitura foi bem agradavel”

    Bom eu vou ler o volume e postar no meu blog!

    Valeu pelo post Haziel.

    • Obrigado Paladino, fico grato pelo apoio. Por conta desses "tempos" já pensamos sim em parar, mas gostamos do que fazemos e continuaremos enquanto for possível. E saiba que estaremos sempre trabalhando pra fazer o melhor.

      Um abraço

  • GRT:

    "AMÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM SAIU!!!
    Agora o 25 acho que só ano que vem =/"

    Eu estou achando isso também. Coincidentemente eu abri justo no dia que saiu. Bem isso é oportuno, pois quase ninguém responde meus comentários postados dias depois…

    Recomendo que pare ficar esperante assim como eu. Qualquer um. Eu esqueço dessa revista e abro o site semana ou outra… Eram poucos volumes. Mas ao invés de terminarem tudo logo, meses se passam. Eu tenho visto alguns erros de tradução, e até gramaticais, nos últimos volumes. Bem talvez seja assim mesmo, mas espero que com esses mais ou menos dois meses pelo menos esses quadrinho estejam bons mesmo.

    Eu realmente estou descontente com a demora, costumeiramente quando eu reclamo mais a fundo eu ouço comentários como "ele está fazendo isso de graça, blá blá blá (…)". Sinceramente:
    Não estou nem aí. Quando eu começo uma coisa me sinto, tantas vezes, com a obrigação de terminar, para mim não interessa muitas vezes, pra quem, como ou com o que eu estou fazendo, mas sim meu interesse na coisa que faço.
    Claro, eu tento ser menos rigoroso comigo mesmo por que isso pode embolar minha vida. Mas tá aí, desde que eu me propusesse à fazer algo, eu ignoraria a pressão e faria o que eu pudesse quando eu pudesse. Bem já ouvi superficialmente sobre os problemas do Tropa BR, por isso, esse texto pode ser de um desabafo a uma reflexão ou ainda algo que nem eu pensei.
    Desejo sorte e congratulações aos que fazem o projeto, em breve vou me por à leitura e avaliar o projeto.
    Creio que eu vou postar à respeito…
    Bonificações à todos.

    • Amigo, desculpe se não correspondemos as suas expectativas, como já disse e outros já disseram, isso é um hobby, todos temos vidas particulares e muitas vezes deixamos mesmo nossos hobbys de lado. Mas pode ter certeza que fazemos o melhor que podemos, se o quanto estamos fazendo não é suficiente, infelizmente não podemos ir além disso, mas sempre procuramos fazer nosso máximo. Quanto a não responder sempre teus comentários, não acho que seja justo ficar sempre te respondendo "mais do mesmo", mas tenha certeza que são levados em consideração. Inclusive, se sair como planejado em breve haverão novidades interessantes sobre o WOW que talvez vc goste.

    • dudu:

      GRT, c vc nao tah gostando, pq vc naum traduz pro povo entao, como vc num tah pagando nada e num tah perdendo nenhum tempo da sua vida e dinheiro vc nao tem o minimo de direito de falar sobre um trabalho feito de FANs para FANs, está insatisfeito? Procura outro blog ou le ingles…

  • leo:

    AMÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM SAIU!!!
    Agora o 25 acho que só ano que vem =/

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!