Precisamos de você!!
Packs Projetos Centurions
Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

Tartarugas Ninja v3 #01 [REUPADA]

Em 1996, após ter passado o auge de sua popularidade, as Tartarugas Ninja já haviam estrelado três filmes e estavam com uma série de TV pronta para ser produzida. A fim de recriar a onda das personagens, Erik Larsen (sócio da Image comics) adquire os direitos de publicação para uma nova série em quadrinhos das tartarugas mutantes. Após a bem-sucedida publicação de uma mini-série (TMNT: Bodycount), participações especias na revista The Savage Dragon e com o aval de seus criadores (Peter Laird e Kevin Eastman), a Image prometia uma série atualizada aos anos 90 com o respeito e a atitude que as Tartarugas Ninja mereciam (em outras palavras: violência). A proposta dessa nova série seria realmente dar continuidade às aventuras das Tartarugas já iniciadas anos antes nas HQs pelas mãos dos seus criadores, com o mesmo tom nas aventuras e a arte em preto-e-branco.

Novamente algumas mudanças tiveram que ser feitas para dar um tom mais atual às Tartarugas e, sobretudo, adaptá-las às aventuras de outros heróis da editora.

Spoiler abaixo, se quiser saber o que vai acontecer nesta edição, selecione o texto abaixo (em branco) com o mouse: (hehehe)

Ação foi foco principal da série, logo nessa primeira edição, na primeira página, vemos Donatello ser alvejado por um ciborgue durante o seu aniversário e mais tarde cai de um helicóptero em pleno ar que faz com que seu casco seja quebrado o tornando tetraplégico,  Mestre Splinter é raptado, e no fim da edição Raphael recebe um tiro no rosto que o desfigura. Mas não é só isso…

Ufa! É emoção que não acaba mais… tem muito mais por vir. Aguardem!

Tradução: Fernando De La Vega

Revisão & Diagramação: Seya_Hell

Link 01 | Link 02


Arquivo também compartilhado na comunidade DC++

hub: centurions.no-ip.info:4111

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 Responses to “Tartarugas Ninja v3 #01 [REUPADA]”

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!