Capa da Hora
The Centurions
Parceiros – Quadrinhos
Precisamos de você!!
Destaques
Arquivos

Tartarugas Ninja v3 #01

Em 1996, após ter passado auge de sua popularidade, as Tartarugas Ninja já haviam estrelado três filmes e estavam com uma série de TV pronta para ser produzida. A fim de recriar a onda das personagens, Erik Larsen (sócio da Image comics) adquire os direitos de publicação para uma nova série em quadrinhos das tartarugas mutantes. Após a bem-sucedida publicação de uma mini-série (TMNT: Bodycount), participações especias na revista The Savage Dragon e com o aval de seus criadores (Peter Laird e Kevin Eastman), a Image prometia uma série atualizada aos anos 90 com o respeito e a atitude que as Tartarugas Ninja mereciam (em outras palavras: violência). A proposta dessa nova série seria realmente dar continuidade às aventuras das Tartarugas já iniciadas anos antes nas HQs pelas mãos dos seus criadores, com o mesmo tom nas aventuras e a arte em preto-e-branco.

Novamente algumas mudanças tiveram que ser feitas para dar um tom mais atual às Tartarugas e, sobretudo, adaptá-las às aventuras de outros heróis da editora.

Spoiler abaixo, se quiser saber o que vai acontecer nesta edição, selecione o texto abaixo (em branco) com o mouse: (hehehe)

Ação foi foco principal da série, logo nessa primeira edição, na primeira página, vemos Donatello ser alvejado por um ciborgue durante o seu aniversário e mais tarde cai de um helicóptero em pleno ar que faz com que seu casco seja quebrado o tornando tetraplégico,  Mestre Splinter é raptado, e no fim da edição Raphael recebe um tiro no rosto que o desfigura. Mas não é só isso…

Ufa! É emoção que não acaba mais… tem muito mais por vir. Aguardem!

Tradução: Fernando De La Vega

Revisão & Diagramação: Seya_Hell

Link 01 | Link 02 | Link 03


Arquivo também compartilhado na comunidade DC++

hub: centurions.no-ip.info:4111

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 Responses to “Tartarugas Ninja v3 #01”

Leave a Reply

Packs Projetos Centurions
Links da Casa
Parceiros – Diversos
Seja nosso fã
Categorias
Nuvem de Tags