Conheça nosso Parceiro!

Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

Stan Lee “recasa” Peter Parker e MJ.

Quando foi lançado o Um Novo Dia (One More Day) muitos fãs do homem-aranha reclamaram da desconsideração repentina de toda história do herói, principalmente muitos considerarem desnecessária e totalmente fora de sintonia com o restante do universo Marvel. Joe Quesada, editor chefe das publicações, levou a saga do herói adiante do mesmo jeito. Porém, os fãs não se cansam, e seguiram mandando diversas cartas com reclamações que, depois de muito tempo, foram respondidas.

Stan Lee (o grande mestre dos quadrinhos de super-heróis) publicou para uma tira de jornal do homem-aranha uma história em que ele retoma seu casamento com a Mary Jane. Apesar da boa notícia, ela vêm com um certo receio, pois a tira é extremamente simplista e confusa, uma vez que o casamento retorna por um passe de mágica; o Peter vai dormir no sofá da Tia May e acorda casado. Simples assim, e o “Um Novo Dia” torna-se o que todo fã do herói queria: apenas um sonho ruim.

Resta agora saber se este acontecimento passará para o universo Marvel ou se se restringirá às tiras.

Retirado do Ambrosia

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Responses to “Stan Lee “recasa” Peter Parker e MJ.”

  • Fábio André:

    Tira antiga ou agrado aos fãs, é bom sonhar! Com a MJ, claro! Eu sonho que esta seja uma tirinha prelúdio (como o próprio casamento também foi – surgindo das tirinhas do Stan). Ave "Mary", cheia de graça…

  • Haziel:

    Schepens, ser incrédulo… hehehe
    O Stan nunca foi a favor do q fizeram com o Aranha, foi só uma tirinha no jornal onde ele costuma colocar suas tiras, pra agradar a galera. Foi só isso, não quer dizer q vá mudar algo, apesar de q a MJ tá voltando pra histórias do aranha aos poucos.

  • Schepens:

    Não quero parecer incrédulo mas isso parece ser um tira antiga cujo contexto foi distorcido para acompanhar a notícia :S…

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!