Precisamos de você!!
Packs Projetos Centurions
Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

Project Superpowers – Relançamento e Conclusão do Cap. 01

“Ross e Krueger serão os responsáveis pelo roteiro e Ross faz as capas e concepção dos personagens… lançado pela Dynamite Comics a história mostra como os governos manipulam seres superpoderosos para seus fins escusos, trata da noção de que nações superpoderosas podem corromper indivíduos superpoderosos, usando e abusando deles, ou os subjugando.

Project Superpowers envolve diversos personagens da Era Dourada dos quadrinhos (anos 1930-50), reinventados para os tempos modernos, como Terror Negro, Mascarada, Flama, Escaravelho, Coruja, Lama Verde, o Espírito Americano e outros. Os grandes heróis da Era de Ouro, são aqueles que deram origem a alguns heróis da Era atual, como: Lanterna Verde, Demolidor, Hércules, Arqueiro Verde, Capitão América e outros.

No mundo criado por Ross e Krueger, eles saíram da ativa nos anos 50 – mas um evento misterioso trará todos de volta. O personagem central é o Guerreiro Ianque, um super-herói que descobre que foi usado e tenta consertar o grande erro que foi obrigado a cometer, porém o tempo pra isso é muito pequeno.”

Finalização do capítulo 01 em parceria com o SoQuadrinhos!

E em breve, o capítulo 02 e várias outras minis derivadas de Project Superpowers.

Baixe o Capítulo 01 completo AQUI!


Abaixo as edições que faltavam para concluir o capítuilo 01 (incluídas no link anterior também):

Project Superpowers #06

[Espírito Americano & Escaravelho]

Tradutor: Mariomyo

Letras: Higor–Hif

Link 01 | Link 02


Project Superpowers #07

[Conclusão do Capítulo 01]

Tradutor: JCRadunz

Letras: Higor–Hif

Link 01 | Link 02

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Responses to “Project Superpowers – Relançamento e Conclusão do Cap. 01”

  • Rafael:

    Não é um comentário, mas uma pergunta de um cara meio leigo em assuntos “internaúticos”…..vai soar como uma tremenda bobagem para quem já esta nisso ha muito tempo mas…
    as revistas são só para leitura ou são para baixar completas? E se são para baixar como é possivel baixar revistas completas (em relação aos direitos autorais )??

    • Haziel:

      Rafael, se entendi bem a pergunta aí vai a resposta, são para baixar e ler utilizando um aplicativo próprio para isso (cdisplay, por exemplo) ou descompactando as imagens.

      E com relação ao direitos autorais, que fique claro que não há a comercialização delas. Além disso as aqui disponibilizadas dificilmente, ou nunca, serão publicadas no Brasil. Então na verdade chega a ser um serviço de divulgação para as editoras.

  • Fernando Hax:

    Excelente série! Ela já foi publicada no Brasil?

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!