Conheça nosso Parceiro!

Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

O Incrível Cabeça de Parafuso

The Amazing Screw-On Head” (O Incrível Cabeça de Parafuso) é um especial roteirizado e desenhado por Mike Mignola. Segundo Mignola, a idéia para o personagem veio dos bonecos de super heróis, particularmente os do Batman, que pareciam ser todos exatamente iguais, variando somente na pintura das roupas e cabeça. Partindo daí, Mignola imaginou um autômato com uma cabeça que se encaixasse em corpos diferentes dependendo da ocasião.

Ele é um agente do Presidente Abrahan Lincoln, que ocupa um papel parecido com o do B.P.R.D. em Hellboy (Bureau for Paranormal Research and Defense – Agência de Defesa e Pesquisa Paranormal), resolvendo problemas de natureza sobrenatural. Ele é literalmente, uma cabeça metálica parafusável; suas origens são confidenciais mas sabe-se que na época da Guerra Civil Americana já contava mais de cem anos de idade.

Na história o agente Screw-On Head é convocado por Lincoln para encontrar o Imperador Zumbi, um inteligente e articulado ocultista morto-vivo. O imperador e seus capangas, a Madame Vampira e o cientista Dr. Snap, roubaram um velho manuscrito que lhe dá acesso a tumba de Gung, um antigo senhor da guerra que chegou perto de conquistar o mundo há dez mil ano atrás, com o poder sobrenatural obtido de uma “fabulosa jóia do tamanho de um melão”, que, obviamente, o Imperador planeja usar para seu ganho.

The Amazing Screw-On Head é uma comédia de humor negro, e ganhou o Prêmio Eisner de melhor publicação de humor de 2003. Em 2006, o Sci-Fi Channel produziu um episódio piloto em animação, baseado na história quadrinhos.

Vejam o trailer da animação abaixo:

Tradução: Luís Fernando

Letras: Leo Spiderfã

Revisão: André Luís

Links: Opção 01 | Opção 02

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Responses to “O Incrível Cabeça de Parafuso”

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!