Conheça nosso Parceiro!

Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

Deus Está Morto – Livro dos Atos – Omega

A série God is Dead, publicada pela Avatar Press, se passa em um mundo aonde deuses antigos estão despertando novamente e em guerra declarada contra Gaia, o espírito da Terra. Agora, a Avatar lança God is Dead: The Book of Acts, no qual três autores de quadrinhos contam suas próprias histórias ambientadas neste mundo.
.
Se você acha que as coisas não podem ficar pior do que estavam, olhe God is Dead: The Book of Acts – Omega, onde Kieron Gillen revela Alastor, o demônio assassino que não vê nada mais que uma oportunidade na nova ordem das coisas. Enquanto os Deuses estão fora, o demônio pode jogar… Justin Jordan traz um conto do breu do mal, onde Pan decide se misturar com os mortais. E Por fim Mike Costa e o ilustrador Rafael Ortiz finalmente nos respondem a maior pergunta deste universo: quem matu Deus, afinal de contas?
.
God is Dead: The Book of Acts tem duas edições, o Alpha e o Omega.

Tradução: Kall | Letras: ZeAlfie27

 Links: Opção 01 | Opção 02

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One Response to “Deus Está Morto – Livro dos Atos – Omega”

  • João Carlos:

    Frank Frazetta: Pintando com Fogo (2003)
    Frazetta: Painting with Fire

    A vida e obra do lendário e influente ilustrador Frank Frazetta.

    Frank Frazetta (1928 – 2010) foi um dos mais famosos artistas da fantasia. Iniciado em quadrinhos na década de 1950.Entre seus trabalhos há cartazes de filmes e pinups. Seus trabalhos mais famosos incluem ilustrações de Conan, o Bárbaro e John Carter de Marte e estórias de terror.

    Documentário legendado em português
    688 mb
    http://www.mediafire.com/file/46zuqz6updz9xcz/__F

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!