Precisamos de você!!
Packs Projetos Centurions
Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

Anjos e Outras Armadilhas

Uma história de anjos e demônios, música e plantas, luz e sombras, contada com todas as cores da noite…

Uma história constituída por um trio de contos aparentemente isolados, com um grupo de personagens que atravessam os tempos, ligados por um fio condutor: um combate entre um demônio e um anjo. Um grafismo inovador de um dos mais recentes autores portugueses, Pedro Pires.

“Quando comecei a escrever este conto, pretendia, acima de tudo, relatar uma história sobre alguém que tinha na música a sua única e grande paixão. Assim, em jeito de fábula, comecei a idealizar essa melodia orgânica como algo transcendente, algo místico, mas também algo negro e visceral”.

“Lembrei-me logo em seguida do Flautista de Hamelin e dos encantadores de serpentes. Mas eu tinha em mente trabalhar mais duas idéias que já me acompanhavam há algum tempo. Comecei, então, a pensar num denominador comum aos três contos: Anjos. Por que não? Claro, desde que não assumissem aquele caráter aparentemente benévolo que normalmente lhes é atribuído. Afinal, são seres transcendentes, místicos, negros, viscerais e, às vezes… orgânicos. Além disso, estava aí um tema que de alguma forma sempre me agradou”.

Pedro Pires

Link 01 | Link 02

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply