Conheça nosso Parceiro!

Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

A Torre Negra – Almanaque do Fim do Mundo

Seu Guia para o Universo Torre Negra!

Fim do Mundo, cheio de surpresas inesperadas, que podem mudar a qualquer momento e não mostra misericórdia para com seus habitantes. Dark Tower: End-World Almanac, escrito por Anthony Flamini e Robin Furth, é o seu balcão único para qualquer coisa relacionada ao Fim do Mundo. Atravessar pelo reino dos sonhos destituídos não é nenhum agradável passeio no parque para ninguém, mas que segredos ele guarda? Servindo como uma experiência de abrir os olhos para os potenciais perigos que enfrentam Roland Deschain e seu ka-tet, este livro apresenta todas as obras  de arte e nunca antes vistas de David Yardin (Tempestade) e da equipe vencedora de Eisner Jae Lee e Richard Isanove.

A Torre Negra – Almanaque do Fim do Mundo, cobre lugares tais como as paisagens rasgadas do Thunderclap, as alturas de frio intenso de Empathica e outras áreas de tensão do Fim do Mundo, é a sua única chance de compreender  totalmente o universo Torre Negra!

E em breve mais novidades deste universo maravilhoso, aqui no Centurions!

Tradução: Arisio – O terror que voa na noite

Letras & Capa: Haziel

Links: Opção 01 | Opção 02

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses to “A Torre Negra – Almanaque do Fim do Mundo”

  • Geison:

    Pessoal, gostaria de deixar um grande elogio para o site, é realmente um grande esforço e eu aprecio muito. Estou querendo acabar a coleção HD da torre negra, mas este Almanaque do Fim do Ano e o primeiro artigo Traição os links estão fora do ar… e também não há outras novas edições da série… Esta é minha série preferida sou fã há quase 10 anos, fiquei sabendo das hq deve ter 1 ano apenas… estou cogitando já comprar os encadernados, mas queria ir lendo já de inicio… muito obrigado

  • Max:

    Vamos ver se é bom, to baixando agora

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!