Conheça nosso Parceiro!

Nos acompanhe!
Parceiros – Quadrinhos
Parceiros – Diversos

A Primeira Aparição de Wolverine

Quando fez sua primeira aparição, na revista The Incredible Hulk #180, de 1974, Wolverine não passava de um mero coadjuvante, tendo sido criado por Len Wein para incrementar a batalha entre o gigante verde e o monstruoso Wendigo. Completamente misterioso, a única coisa que se sabia dele (além da fúria animalesca e coragem descomunal que o levaram a entrar em uma luta contra nada menos que o Hulk e um monstro), é que era um agente secreto do governo canadense.

Ele seria um personagem facilmente esquecido se o argumentista Chris Claremont e o desenhista Dave Cockrum não decidissem integrar o personagem aos seus Novos X-Men. Assim, o mutante canadense juntou-se ao grupo de novatos convocado às pressas para resgatar os pupilos originais do Professor Xavier, capturados por Krakoa, a Ilha Viva (em Giant-Size X-Men 1, de 1975). A partir daí, seu nome passou a estar definitivamente ligado à equipe.

Juntamente com o Justiceiro, Demolidor, Hulk, Superman, Batman, Tocha Humana e Homem-Aranha, Wolverine está entre os personagens de histórias em quadrinhos mais famosos e populares da atualidade.

Claro que ele é merecedor de um tópico solo, à parte do Projeto: Primeira Vez.

PS: Post surrupiado do Blog tudofreedownloads

 

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 Responses to “A Primeira Aparição de Wolverine”

Leave a Reply

Links OFF
Galera bom dia! Estamos revisando o Centurions de cabeça pra baixo atrás dos links off, que são vários! Então, gostaria demais da ajuda de vocês para isso! Sempre que virem um link off, por favoooor, postem um comentário ou na própria postagem ou nessa daqui pra gente dar os corres de reupar. Não importa de quando for o post, mesmo que antigão iremos tentar encontrar as edições! Valeu XD Mikasa!